sábado, 1 de janeiro de 2011

Quero que Saibas...


Não imaginas o quanto te tornas-te tão especial em tão pouco tempo, mas compreendo, é quase impossível saber, ou conseguir descrever o que aconteceu.
Mas quero que saibas que quando estou contigo o mundo pára e o tempo passa a correr, tudo o que faço contigo é intenso, não só por ser feito da maneira que é, mas por ser nosso *.* Tao nosso que ninguém nos rouba o que temos. Basta saíres pela porta que já tenho saudades tuas :O Um milímetro de distância entre tu e eu era o ideal =) O ideal para te puder agarrar e não te deixar fugir, para te puder beijar ,para puder falar ou para puder acariciar.
Perder-te agora seria tão doloroso como perder tudo que tenho, o meu mundo sem ti agora, já não era mundo, sem te puder ver, sem puder sorrir contigo, brincar contigo, sem te puder tocar, ou ate mesmo sem puder gozar contigo =) Tu neste momento das-me vida, fazes me ter um motivo para acordar todos os dias, fazes me acreditar que viver vale a pena, mesmo que por muitas vezes custe =) 

Fecho os meus olhos e encontro conforto no teu sorriso. São estas coisas que me fazem respirar. O ar que tu inalas faz-me ganhar forças para vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário