segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cada vez mais perto

Apenas um mês, sim um mês, dizem que um mês demora a passar, mas quando menos queremos que ele passe, ele passa a correr. Quando receamos algum mal, o próprio facto de o recearmos atormenta-nos enquanto o aguardamos.
Quando estamos numa relação, sofremos muitas vezes de ansiedade, muitas delas por causa de decisões que temos de tomar perante a nossa vida. E é certo que nunca e fácil.
Há uns meses foi a tua vez de decidir. Ir embora á procura de um sonho, não vou condenar essa decisão, muito pelo contrario ate admiro a tua coragem, muitos não tinham a coragem de deixar tudo por um sonho, incluindo a namorada, por isso Pedro és um guerreiro. Queres lutar para o realizar, e lutar para manter a nossa relação, acreditas sempre no melhor, e estas sempre com aquele sorriso contagiante e nunca mostras a tua parte fraca, mas todos a temos e tu não és excepção. Por isso quando acontecer eu vou estar aqui, mesmo a distância, não vou deixar-te cair, e muito menos deixar-nos cair.
É claro que não vai ser nada fácil, ainda nem foste embora e ja sofro antecipadamente, sou demasiado ligada a ti e sei que isso é mau.
Muitos vão ser os dias que vou tentar desistir.
Muitos vão ser os dias que vou cair.
Muitos vão ser os dias que vou ter saudades.
Muitos vão ser os dias que vou precisar de ti e tu não vais puder estar.
Muito vai ser este sentimento de ansiedade que em mim permanece e vai permanecer durante algum tempo.
Mas uma coisa é certa, muito vai continuar a ser o meu amor por ti, e esse não vai mudar.
Já pensei em mil e uma coisa para fazer quando não estiveres cá para de certa forma me distrair, mas nenhuma vai substituir o buraco que vais deixar durante algum tempo, por tu és insubstituível. Todas essas coisas vão servir para me distrair, mas á noite quando me vir no escuro sozinha com o meu pensamento, esse buraco vai surgir, e vai aumentar provocando o vazio.


Quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos.

9 comentários:

  1. está tão profundo..
    ao ler o que escreveste, senti a tua dor, e lembrei-me do que é sofrer assim, vai acontecer tudo o que escreveste, vai doer, vais chorar, e vais sentir a falta dele. Se o amor é forte, dura, so desaparece apartir do momento em que o : 'Eu desisto' deixa de ser uma ameaça, e passa a ser um 'estilo' de vida..
    beijo

    ResponderEliminar
  2. nao vai ser nada facil mesmo :( eu nao vou desistir, mas vao existir momentos que a vontade vai ser essa :S e vai ser dificil aguentar :S

    ResponderEliminar
  3. eu sei, mas enquanto mandar o amor e não dor, a esperança de um dia melhor permanece, e mesmo que o ser racional diga não, enquanto os dois lutarem por isso, ao virar de cada esquina há sempre uma hipótese de se reencontrarem =D

    ResponderEliminar
  4. As vezes gostava que ele me desse a segurança que me das quando falas ..

    ResponderEliminar
  5. oh=$, ele não te consegue dar esta segurança. porque ele próprio não a deve sentir, ele esta no mesmo lugar que tu, ainda mais é ele que vai embora, isso deve estar a mata-lo. se calhar e fácil dar-te segurança porque já estive assim, e sei o que é bom de ouvir, sei que vocês só acabam no dia, em que deixarem de lutar. no meu caso deixámos de lutar, mas também era-mos mais novos, e isso faz toda a diferença. a serio o que tiver de ser é, deixa as coisas fluir, vive as emoções no dia em que o coração as quiser sentir, não as acumules, solta-as, berra, escreve, chora, grita tudo menos guardar, vive cada dia de uma só vez, não te preocupes com as coisas que ainda não te alcançaram. é dificil, mas tentar não custa=)
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por as tuas palavras =)
    e tens razao ..

    beijo

    ResponderEliminar