domingo, 12 de junho de 2011

Que rumo?



Quando se tem a noção que se está a completar um meta, ou que o fim de uma fase se está aproximar, é complicado, por vezes não sabemos qual o melhor rumo a tomar, ou qual será a decisão mais acertado. O futuro assusta-me, cada vez mais, nao saber o que fazer, ter medo que a decisão que tomar influencie de maneira negativa a nossa relação, não sei que rumo tomar, sinto-me perdida, de certa maneira a deriva, por um lado sozinha e com vontade de largar tudo por ti, e por outro lado convicta que o futuro profissional tem de vir primeiro. Mas neste momento várias são as desilusões, o que me faz querer largar tudo. Amigas que as vezes nem valem a pena, curso fruto de uma escolha imatura, falta de vontade, pensamento so em ti.. O que me faz desviar um pouco de todos os objectivos que deveria ter, o que me faz so querer ter tudo o que tinha antes sem ter que tomar decisões.. Estou num momento que não sei o que e correcto ou que é incorrecto, vivo em função dos outros e esqueço-me de mim. Sei que sou assim e não me orgulho, por isso chega, está na altura de tomar decisões, de ser uma pessoa de extremos, tenho de agir, e não ficar a espera que o façam por mim, mas como? :(

2 comentários:

  1. Basta meteres na cabeça que precisas de mudar um pouco é o que eu ando a tentar fazer =)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ler agora este texto, estou chocada :O
    Sabes quantos gajos existem no mundo? MILHÕES!!!
    Quem está primeiro? Tu ou ele?
    Olha eu até hoje não me arrependo de ter escolhido a 'via profissional' como lhe chamas! Acredita que eu tivesse escolhido pelo gajo neste momento estava bastante arrependida mas mesmo muito!!!!!
    Quanto ás amigas vais aprender mais cedo ou mais tarde que essas podes escolher!!! Se estás mal mudas, existem por aí outras pessoas que se calhar nunca falaste mas que são pessoas esplendidas =)

    Olha acorda para a vida!!! Ninguem vai fazer nada por ti! Porque é que deixas os outros escolher por ti? Não tens ideias próprias, nem objectivos de vida próprios?

    Faz-te à vida!!!

    (desculpa a sinceridade mas estás a precisar dela)

    ResponderEliminar