sábado, 18 de junho de 2011

Coisas Boas

Hoje passei o dia a pensar nas coisas boas que tenho na vida, e apesar de ter na ideia que os aspectos negativos são maiores, cheguei à conclusão que não são maiores nem menores, são apenas necessários, por exemplo muitas das vezes quando temos uma pessoa perto de nós, só lhe damos o devido valor quando a perdemos, seja de que maneira for. Por isso hoje foi um dia em que dei valor às pessoas que ainda tenho, para que no dia em que forem não pense "não lhe dei o valor que devia". Passo a vida a pensar nas coisas más, mas tenho tanta coisa boa! devia era estar orgulhosa do que tenho, e não a chorar pelo que devia ter, mas enfim, a vida é assim, valorizamos tanto o que queremos e não temos, que nem nos apercebemos do que por vezes esta bem a nossa frente...Eu sou assim, dou tudo por tudo, a todas as pessoas, a todas as coisas, que muitas vezes não passam de ilusões. Mas ao menos não posso dizer que não lutei até ao fim...
Tenho uma mãe e um irmão extraordinários, uns amigos espectaculares e um namorado que me dá muito* Apesar de todos os obstáculos que se metem no nosso caminho, continuamos a ser fortes e a ficar perto uns dos outros, então o que quero mais? Não preciso de mais nada, apenas que pertençam à minha vida, mesmo com esses obstáculos todos, pois vontade de saltar não me falta :)


"Uma vez disseram-me que na vida eu teria que enfrentar grandes obstáculos, mas com o passar do tempo acabei por aprender que não são assim tão grandes e que na verdade são apenas pedrinhas, que te atrapalham naquele momento, mas que apesar de tudo consegues seguir em frente"

3 comentários:

  1. Existem coisas com o qual eu me identifico contigo =) No aspecto da mãe e do irmão para mim eles sempre foram tudo o que tinha (apesar de ter pai e estar presente nunca me deu o devido valor até ter apanhado um grande desilusão com o menino dos olhos dele que nem filho dele é)
    Passando à frente já passei coisas bem lixadas nesta vida e acredita que elas só me fortaleceram a nivel psicologico :) Sou forte graças a isso...
    Amigos vamos os descobrindo nas horas que mais precisamos deles =) refiro-me ás alturas em que estamos no fundo e eles nos ajudam =) aí sim vê onde estão os teus amigos...
    Em relação a namorados abstenho não é assunto em que tenho muita experiencia nem sorte...
    Tal como te disse antes gajos há muitos e não abdiques de ti por eles é o melhor conselho que eu te posso dar...
    Se ele gostar mesmo de ti aceita-te independentemente das opções que tomares =)

    Em relação à resposta ao teu comentário... poder podiamos mas não era a mesma coisa nem tinha a mesma piada ^.^

    ResponderEliminar
  2. Gosto :) e acho que com este texto desde o devido valor as pessoas importantes para ti :) Vais ver que o importante não é estar sempre a dar valor as pessoas que amas mas sim dares o valor na altura certa. Quando estas mais precisam. Porque é nessas alturas, que elas se sentem sem o mínimo valor, que vão ver que tu as amas verdadeiramente, pois estas ao lado delas. Isto é apenas a minha opinião :) Continua Marília escreves muito bem :D

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive o defeito de quando alguém precisa de ouvir verdade é logo na hora por isso é que algumas pessoas não gostam lá muito de mim assim... temos pena... acho piada que depois dizem que eu tenho razão xD

    Lembra-te de uma coisa "nesta vida nada é certo apenas a morte" ou seja ele pode achar que estás segura mas na realidade só acontece até tu queres =) deixa que ele sinta que andas à deriva que que te estás a cagar para ele logo vês o que ele faz =)

    Tem calma que as coisas mais cedo ou mais tarde endireitam-se é tudo uma questão de tempo (sei que ás vezes não é facil de entender mas é verdade)

    Já sabes quando precisares duns puxões de orelhas eu sou a primeira a dar (ups isto pode ser considerado violência :$ LOL)

    tenho o meu e-mail no meu perfil se quiseres podes mandar um e-mail de vez em quando =) estás à vontade

    ResponderEliminar