terça-feira, 18 de outubro de 2011

Confusão??


Há um mês que a nossa relação acabou, e digo-te, pensei que ia sofrer mais, apesar da decisão ter sido minha, sempre pensei que me ia meter num enorme buraco por ti..Mas não..Aprendi que a vida é boa demais para desperdiçar com pessoas que não se interessam minimamente por nós, que existem coisas, pessoas, momentos que necessitam de tudo que depositava em ti e não depositava em mais ninguém.. Chorar por ti? Não, obrigado... O amor que por ti sentia conseguiste transforma-lo em "nada"...Claro que nao é num mês que se esquece um ano e meio... mas as vezes o facto de nao estares por perto, e o facto de me "desprezares" ajuda imenso.. Se te amo? amor-odio, sera possivel? se nao é, é algo muito parecido, porque tenho saudades daquilo que tinhamos, daquilo que eramos, mas nao consigo nem quero voltar para ti outra vez.. odeio aquilo que me fizeste sentir, odeio o estado em que me deixaste, odeio a maneira de como fui tratada...E no meio disto tudo odeio o facto de nao conseguir seguir em frente por ainda gostar de ti e me sentir presa a ti, e odeio nao saber como vou reagir se te voltar a ver outra vez
... ok!!|| que mistura de sensações agora...

6 comentários:

  1. Queres que eu te diga uma cena?
    Isso que tu sentes é normal =)
    Também já me senti assim, essa sensação vai desaparecendo à medida que conheces outras personagens e fores convivendo com outras pessoas =)

    ResponderEliminar
  2. Nunca sabemos por que lado agir mas o coração fará o que é correcto.

    ResponderEliminar
  3. Bem parece que estive longe muito tempo... Não fazia ideia que estavas assim, nem que isto tenha acontecido. Já me senti assim,mas mais uma vez dizê-lo não muda o que sentes, isto parece-se com tudo o que já escrevi, é normal que doa, que amar-odeies e assim, a dor com o tempo passa, diminui e espero mesmo que desapareça, e que desta vez tenhas direito ao tal conto de fadas, que eu desejo que todos tenham, beijo

    ResponderEliminar
  4. é disso qu eu actualmente tenho medo : que um dia mais tarde termine tudo, e que por consequencia sofra! tenho medo!
    mas uma coisa te digo, chorar faz bem, nao tenhas vergonha nem medo de chorar!

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo cntg, quando dizes que sofrer ajuda a crescer, mas sinceramente, já estou farta de sofrer, chega de crescer !

    ResponderEliminar