segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desabafo

Sabem o que vos digo, amem, chorem, lutem e batam com a cabeça se for preciso mas sempre com consciência que são vocês próprios, porque amar por influencia, ou amar simplesmente porque todos dizem que devem é o mesmo que não amar, amar é algo que não se explica é algo que por mais que vos faça sofrer vos da prazer porque no mínimo sabem que dão tudo de vocês, quando amarem alguém, amem de verdade, pois esse sentimento apesar de muitas vezes não ser correspondido é o melhor de todos, porque nos dá vida, porque nos faz acreditar em mil e uma coisas, mesmo que por vezes sejam coisas impossíveis, amar é do melhor da vida, quando é de corpo e alma ♥






2 comentários:

  1. Este teu texto fez-me lembrar alguém que já foi muito especial para mim =)
    *.*
    Só eu sei o que passei por causa dele, o que fiz por ele e especialmente o quanto eu o amei =)
    Se valeu a pena? Acho que sim por todos os bons momentos e maus valeu

    ResponderEliminar
  2. Nao fazes ideia como isso faz sentido :) amar nao se explica, sente-se

    ResponderEliminar