quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pesadelo


Apetece-me gritar, simplesmente gritar...
É a revolta que não pára e o sentimento de desespero que não passa...
Não percebo como um "Pai" faz isto a uma filha, destruíste a minha vida e a da minha mãe e parece que nem isso te chegou.. Há dois anos que me atormentas, apenas com o desprezo que me dás e com a ultima imagem que me deixaste na cabeça...
A imagem do meu Pai, que apesar de tudo eu amava a bater na minha mãe bem debaixo dos meus olhos, o olhar de raiva que tinhas nos olhos, como se a quisesses matar, as palavras que gritavas ao dar cada murro, passaram dois anos e sinceramente finjo não me importar quando no fundo isso me atormenta a cada dia...Destruíste-nos a vida, deixaste-nos e mudaste de país...Mas apesar de tudo o que fizeste eu não te consigo odiar..Aliás só queria poder abraçar-te como antes, mas parece que não vai ser possível..Visto que me odeias por ter defendido a minha mãe em tribunal...apenas o meu irmão tem direito a ter pai, mas eu aceito, ao menos isso, prefiro saber que ele é feliz ao saber que estas do lado dele, do que vê-lo chorar por não te ter...
A minha vida nestes últimos dois anos dava um filme, quando finalmente consegui superar o que fizeste e conheci uma pessoa que me proporcionou a felicidade novamente, ela abandonou-me tal como tu...
Quando tu e ele foram embora levaram tudo de mim..
A vontade de viver
A alegria
Deixei de acreditar em tudo..
criei um escudo que muitas das vezes afasta as pessoas, tornei-me fria, tornei-me forte, e deixei de me importar...deixei de querer ter pessoas a meu lado... Tornei-me o dito "mau feitio"...Acho que tudo o que tenho chorado nestas ultimas semanas é tudo o que não saiu na altura... Estou a passar de forte para frágil..Nao queria, mas as forças acabam...Lamento

9 comentários:

  1. Agora tens que aprender a lidar com isso apesar de custar como eu já te disse MOVE ON xD
    Devido a certas coisas aprendi a por parvoíce em conversas sérias, criei certas defesas...
    Cheguei à conclusão que temos de ficar com os ensinamentos da vida do passado e não olhar mais para ele e aprender com isso =)
    Acredita que cada vez me certifico mais disso =)

    ResponderEliminar
  2. http://almadecarvao.blogspot.com/2010/09/de-volta-coimbra.html
    Espero que isto te esclareça lol

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo!
    Mas pensa no teu bem estar e opta pelo caminho mais saudável meu anjo *

    ResponderEliminar
  4. Vou dizer que te compreendo, mas isso não muda o que sentes, nem atenua a tua dor. É difícil enfrentar a realidade, e por mais que te digam e que saibas que tens de seguir em frente nada do que possamos dizer ou fazer te vai fazer ganhar a coragem. Tempo, o tempo que demora a chegar quando ansiamos por ele, que custa a passar nos momentos de dor, que parece que corre quando esperamos que pare. Tudo o que não queremos acontece, e nada do que desejamos se realiza. Posso-te dizer para teres calma, para viveres cada dia com calma, podia dizer mil e uma coisas que te consolassem e te dessem conforto. Podia fingir, mentir, e dizer que está tudo bem, que é um pesadelo, que amanhã já acabou. mas mentir ou fingir não me parecem a solução, criar ilusões, que é o que todos fazemos inconscientemente só nos destrói ainda mais. Quanto maior é o sonho, maior é a queda, tenta manter-te com os pés bem assentes na terra, para que quando deres o salto não sentires que te cortaram as asas. Eu sei que tens força, e que consegues. Na verdade tu não te estás a sentir fraca, nem a tua força tem fim, estás frágil, porque te acontece tudo ao mesmo tempo. Esse mau feitio é a maneira que encontraste de te protegeres, tu e muitas outras pessoas. É normal que odeies (ou não), um dia disseram-me que a pior coisa que se pode sentir por alguém é o desprezo e não o ódio, sabes porquê? Quem odeia ama, sofre, e por isso odeia, odeia o facto de a outra pessoa a fazer sofrer, não odeia a pessoa. Quem despreza simplesmente não se importa. Tu tens um pai na mesma, ele simplesmente está magoado, talvez porque pelo ver dele não fez nada de mal, não sei o que ele pensa. Dá tempo ao tempo, um dia talvez recebas o tal abraço. se no futuro ainda o quiseres. Beijo =)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, minha querida. Agradeço do fundo do coração - mesmo!

    ResponderEliminar
  6. amizade
    É o raio de sol quando tudo é tempestade.
    Você sempre está lá quando eu chamo
    e se mostra feliz por poder ajudar.
    E toda vez que eu precisar
    "não há problema", você me dirá.
    Por isso, eu quero que você
    procure por mim quando precisar.
    E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
    porque esse é o sentido da palavra "amizade".
    Confiança, carinho e compreensão sem fim.
    Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa!
    Mimha linda amiga vc é muito especial fico muito feliz por ter vc por perto de coração de desejo um lindo dia a cada amanhecer bj no teu coração lindoo fica com papai do céu amo estar aqui me desculpa demora em vir estou mudando colocando a vida em ordem mas sempre que puder estarei aqui bj bj!

    ResponderEliminar
  7. Não sei se te identificares é bom ou mau :x

    ResponderEliminar
  8. E ainda bem que nada é a 100% - eu acho.

    ResponderEliminar