domingo, 3 de julho de 2011

Palavras presas


Tento fingir que não me importo quando estamos muito tempo sem falar, mas será que não percebe que só me magoa mais e que tudo o que preciso é das palavras dele, do carinho, da atenção! Parece que tudo no mundo é mais importante, sinto-me a ultima em tudo...Estou a dissolver por dentro... A criar um sentimento de revolta enorme, que só me torna naquilo que não quero ser. Uma pessoa distante, fria sem vontade para nada. Como é possível ter dois sentimentos tão diferentes em nós? O amor e a revolta...Quero lutar por tudo mas com uma vontade enorme de desistir.. Estou tão farta de sofrer por ti, quando tu pareces nem te importar..Ainda te fazia uma pergunta, gostas de mim? ou da ideia de gostar de mim? ... tenho tanta coisa para lhe dizer que quando o confronto faltam-me as palavras e a coragem de o dizer, porque arranja sempre maneira de me calar.. Sinto me fraca, apenas fraca...Com tanto por dizer, sem nada sair...

Estou a esgotar por dentro... A ficar sem força....Sem saber em quem me refugiar a não ser em mim própria..

8 comentários:

  1. Estive na mesma situação que tu há uns tempos atrás... É lixada, fudida, faz-me sofrer bastante... Adiantou? Sinceramente não sei...
    Cortei o mal pela raiz... Uma relação não funciona se uma das parte não acredita que pode resultar, se um não se esforça para estar com a pessoa...
    Se agora estou bem? Sim estou, mas continuo a gostar dele por mais que me tentem negar isso a mim própria... Custou? Completamente e arrependi-me mas nada havia a fazer (http://www.youtube.com/watch?v=MIkFt2iC48w) ouve e pensa nisto!!!

    Pensa primeiro em ti =)

    ResponderEliminar
  2. Tens que arriscar... A vida é mesmo assim um risco! Se te arrepender há duas situações ou podes voltar a trás e tendas remediar ou não dá para voltar atrás e levas com as consequências... Uma das alturas em que eu andava completamente à nora (http://almadecarvao.blogspot.com/2011/01/escolhas.html ou http://almadecarvao.blogspot.com/2011/02/ano-novo-vida-nova-mas-que-merda-e-esta.html) Para veres como andava naquela altura...
    digo-te foi bastante complicado =/
    Mas olha estou viva!! Portanto tb vai sobreviver =)

    ResponderEliminar
  3. O refúgio nem sempre é a melhor opção para quem quer terminar as lutas de uma guerra. É necessário pegar a arma e lutar bravamente. Dói ter que se expor, quando as condições são tão adversas, mas estranhamente criamos resistência contra essa bactéria perigosa chamada "impotência".
    Suas palavras são preciosas e espero que um novo amor lhe bafeje em breve.
    Seguindo com orgulho e carinho seu blog.

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que desde o inicio do ano o problemas não me tem dado tréguas... Mas não é por isso que fujo deles, se bem que por vezes sabia bem "querer chegar ao futuro para ver como é, voltar onde estou e ficar descansada"...
    Aquela necessidade de ter alguém a reconfortar-nos nos momentos em que mais precisamos, eu percebo... Felizmente tenho quem não se importe de fazer isso e muito mais, mas sou eu que não quero porque mais uma vez o iria usar para esquecer alguém que ainda me acelera o coração, apesar de ele não se importar com isso não vou cometer o mesmo erro (http://almadecarvao.blogspot.com/2011/05/quinta-feira-tem-muito-que-se-lhe-diga.html)... Não quero voltar ao mesmo que era dantes...
    A conversa chata mas acredita aplicasse plenamente: "Dar tempo ao tempo" ou "O tempo cura tudo" (escolhe xD)

    ResponderEliminar
  5. Claro que vais =)
    Não há nada que dure sempre =)
    É uma questão de tempo :p

    ResponderEliminar
  6. Obrigado!

    Olha, luta sempre! Nunca te poderás arrepender por teres lutado mal porque isso não existe, mas poderás arrepender-te por nunca ter lutado!

    ResponderEliminar
  7. Bati com a cabeça na parede e pelos vistos deu resulta!!! Já me tinham avisado que isso ia acontecer... Teimosa como sou, teve que ser mais uma!!!
    Agora seguir em frente =)
    Esquecer o que aconteceu e MOVE ON!! xD

    ResponderEliminar
  8. Belas palavras, adoreii o blog...

    tenha uma ótima semaninha..

    te seguindo...

    ResponderEliminar